Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Resumo trilha sabadão 07/05

Galera, demorou mas está ai o resumo
Presentes : Willian, Engolear, Jé, Cersão, Cuié, Pitchu, Ari, Luizão, Mauricio, Marcelo,Ralfe, Passoca .. (acho que não esqueci ninguem).
Saimos acelerando sentido Belo para subir o TOBOGÃ, mas estava liso demais, impossivel de subir, bem que o Mauricio e PAssoca tentaram. Então resolvemos dar meia volta e pegamos os circuitinhos até o BONSUCESSO onde subimos e depois fomos para o Circuitinho do ESPANHOL onde aceleramos e pulamos muito. Então fomos para o BREJIM, Mauricio subiu, passoca tentou, Luizão capotou, Cuié atolou, Jé subiu, Cersão também assim como Engolear, LUizão e Willian na segunda tentativa. Estavamos todos lá em cima tomando uma água .... aguardente hehe, dai o Lemão estava filmando e queria mais "emoção" porque estava todo mundo subindo em primeira que nem pato, foi quando eu e Engolear resolvemos descer e acelerar .... coloquei segunda no falcão e ..... chão, a moto "pontiô" e capotei. O Engolear subiu, na covardia mas subiu, dai o Cersão também desceu e subiu em primeira. Eu estava triste porque queria porque queria subir em segunda, então fui denovo..... e chão ... estava liso e cheio de buracos (caminhos).. o Engolear deu uma mão preu (Ah, esta tudo filmado kkkk). Não satisfeito, mudei o rumo da subida, coloquei segundona no farcão e hehe, lá em cima. Atravessamos o riozinho e fomos para o MAGAZINE, onde ficamos subindo e gravando as palhaçadas. Depois fomos para o circuitinho das 3 CASINHAS onde aceleramos "de lado". Como ja estava escurecendo resolvemos ir embora logo apos.
Bom pessoal foi isso ai.
Abraço a todos.
Ah, em virtude do enforcamento do Charlão, a trilha desse final de semana será no Domingo, horário 7:30 para sair as 8:00 ok
Boa semana a todos.

Nenhum comentário: