Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

domingo, 1 de junho de 2008

Resumo trilha sabadão 30/05

Boas galera...
Presentes no mesmo trilha-local e trilha-hora : Willian, Cersão, Fernando, ZeroMeia, Mauricio, Engolear, Jé, Tuco, Luizão, Pitchu, Marcelo e depois o Kallel.
Ow, voces nao vão acreditar, o Engolear começou acelerar o "mandrova" gente .......
Bom vamos ao que interessa, partimos sentido LÚCIO, subimos o PICNIC com exceção de Tuco, Marcelo, Pitchu. Descemos a CASCAVEL, TUBOGÃ subimos a 51, descemos o SACO ENSOPADO, e fomos para o BONSUCESO, mas pelos circuitinhos, onde aceleramos muiiiiito, inclusive o Fernando tinha saido na frente e decima do BONSUCESSO, pode contemplar os pegas. Subimos então o BONSUCESSO e fomos para o circuitinho do "ESPANHOL", que por sinal estava muito bom. Foi quando o Luizão notou um furo no radiador de sua moto e voltou junto com o Marcelo. Depois do ESPANHOL, fomos para o CAFEZINHO, sentido TOP QUEBRADO, foi quando demos falta do Pitchu, o Cersão, WIlliam e Fernando voltaram mas não encontraram-no. Passamos do sítio do Paulo/Delei para abastecermos os ..... cantis, isso mesmo, aguardente rsrsrs. Descemos as pedras sentido TOP BRANCO, subimos a paralela. O Fernando, Tuco, Engolear enroscaram. Alias oTuco capotou 2 vezes.... Depois fomos para o TOP QUEBRADO, onde o Kallel ja estava esperando, pois não descera. Ordem de subida, Jé, Mauricio, Cersão, Willian, Fernando. Zeromeia e Tuco abortaram a missão sudindo pelas pedras.
Fomos para o circuitinhos das 3 casinhas, onde aceleramos até as magrelas ficarem de "lado", e o Engolear de boca aberta kkkkkkk. Ja estava escurecendo, descidimos voltar, dai o Tuco e o Engolear ar resolveram aceleram tudo que tinha, só que no estradão .... bom NÃO PRECISA FALAR NADA NÉ.
Foi issoai pessoal, muita curtição, risadas, aceleradas e depois aquela cervejada no BUTEKO do ZEROMEIA, inclusive com porção ...(falei pra RÊ não agradar muito que o pessoal fica mal acostumado rsrs).
Gente uma otima semana a todos, e final de semana que vem tem mais.

Um comentário:

Inspiração do Samba disse...

Ae galera fuçando na net achei o blog de vçs, e achei bem legal. tambem temos um blog da uma olhada la que tambem ta bem legal www.trilhadasmalhas.blogspot.com

aqui em Monte Sião MG tambem andamos aos sabados, pois no domingo tem que levar a patroa pra passear, senão ela caça o alvara de trilha. Mas ae vim aqui tambem convidar voçes para a III trilha das malhas aqui em Monte Sião, vçs verão mais informaçãoes no nosso blog e mesmo fora do dia da Trilha das malhas o convite esta aberto pra voçes virem pra ca conhecer nossas trilhas e se possivel nossa galera tambem gostaria de conhecer as trilhas de pirassununga, fica ai um forte abraço a todos e boas trilhas.