Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Resumo final de semana 28 e 29/6

Primeiramente queria agradecer nossos amigos Pardal e Paulinho de Santa Rita.

Como iriamos andar em Santa Rita no Domingo, sabadão só o Lemão, Cersão e Mauricio deram um rolê, onde inclusive abriram um novo trecho, no pé do MAGAZINE, onde fazemos a "rotatória" para subir, os trilheiros abriram por baixo, e para surpresa de todos, o novo caminho se encontra com a TRILHA 8. Ficamos no aguardo que um dos três passem os melhores momentos de sabado.
Ainda no sabado, a noite nos encontramos na Festa Junina, Fernando, Jé, Cuié MAGAL, Cersão, Lemão, Mauricio, Zeromeia, Carlinhos, Pardal, Paulinho, e muitos outros amigos, regada a quentão, chocolate quente, e muito mais. Até o Zeromeia dançou quadrilha, meio durão, mas dançou rsrsrs.
Domingão então levantamos cedo e 7:30 já estavamos na estrada, Jé, Carlinhos, Cuié MAGAL, Fernando, MAuricio e Zeromeia até a chácara do Pardal, que já noa aguardava com um litrão de Campari no portão hehe.
Fomos nos encontrar com o resto do pessoal no posto, Paulinho e acho que Celsinho. Fomos conhecer o Deserto do Alemão, que por sinal nem parece estarmos no estado de SP, pois tem até dunas, onde na chegada o Carlinhos ja encheu a "boca de areia", como dizendo "queimando a largada". Subimos e descemos algumas vezes passando por um riozinho. Retornamos e pegamos outro caminho, mas sempre com muita areia, muita mesmo, e em umas desssas trilhas arenosas, o Celsinho de Sta Rita levou um capote e acabou retornando, assim como o Pardal que também encheu a boca de areia. Andamos muito, cerca de 90 Km, e o Carlinhos acabou furando o penu dianteiro. No regresso paramos em uma pista de motocross, onde claro que não deixamos de dar umas voltinhas né. O Fernando era o mais inspirado.
Mas o melhor mesmo foi quando chegamos na chácara rsrsrs, chopp e churrasco, onde estavam Charlão, Lagartixa entre outros e depois chegou o Engolear. Estava tudo muito bom.
Esse proximo final de semana tem encontro em Monte Sião.
Abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O comentário da trilha de sábado é essa que está o blogger.
É isso aí tem uma trilha nova, é a TRILHA TRÊS, já que estavamos em três..kkkk
o comentário melhor é só vocês imaginar, o Mô sem parceiro para acelerar,,,,ficou quase louco, demos umas aceleradas mas nada de falta de ar.
É isso aí, abraços a todos.

Anônimo disse...

Mas ainda vou desenvolver um tipo de "engenharia" pra colocar nessas motos Falcon da cor amarela e CR.Uma engenharia que não permite que ela jogue tanta pedra nas motos que veem atrás. Olocoooo... Daqui a pouco vamos precisar andar com escudos!
Esses dois dão trabalho!
(Destinado ao nosso amigo Jé e o chato do Mauricio)

Anônimo disse...

hauhauahuahahahahahaahauhauaahah......
Esses Cara que dao pedrada desanimam o pessoal.. kkkk ...