Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 16 de março de 2009

110 % - Rolê na Grama

Saudações amigos (as).
Primeiramente um grande abraço aos nossos amigos de São Sebastião da Grama que nos recepcionaram para uma trilha, que por sinal show de bola.
Para quem não conhece vale a pena marcar presença no encontro off road de São S. Grama, que acontece dia 24, 25 e 26 de abril.
Abraço também para do pessoal de Jaguariuna que andaram conosco domingão.
Partimos de Pirassununga as 7:15, Jé (110%), Zeromeia, Dú, Placenta, Luizão, Thor, Polegar, Cuié(110%), Charlão e Cersão.
Chegamos na Grama uma hora e meia depois, mas antes paramos em Vargem Grande para comer um pastelzinho feito na hora. Teve gente que comer pastel cum guarapa. (ixi)
Descarregamos as magrelas nos trocamos e partimos. Tinha chovido durante toda a semana, e para não ser diferente estava garoando, deixando as trilhas escorregadias, porém mais emocionantes.
Ja começamos nas regueiras da Fazenda Império, onde alguns tiveram dificuldades, e o Zoinho filmando tudo.
Fizemos um pouco de trilha fechada até chegarmos no 1º desafio, a descidinha do mata burro. Como estava liso e a chuva tinha levado um pouquinho de terra formando uma "cava", estava complicado pra descer, e do outro lado estava um pouco liso. Algumas magrelas tiveram dificuldades para subir também.
Continuamos descendo até chegarmos no morro do "U". Pra nos de Pira estava mais pra morro do "V" kkk. Esse morro fará parte do encontro no proximo mês.
Tinha que descer, praticamente "dando mão" em segunda para chegar do outro lado, que por sinal estava liso também. Se não me engano o Bruno (Grama)foi o primeiro a tentar, depois o pessoal de Jaguariuna. Da nossa turma, Cuié (110 %) e Jé (110 %) subiram de boa. O Thor tentou em seguida sem sucesso, mas pelo menos tentou, porque o resto da galera ficou debaixo da arvore comendo bolacha e tremendo de medo kkkkkkkk.
Saimos de lá e mais regueiras. Dessa vez em subida ingrime e liso como quiabo, onde mesmo com um caminho alternativo estava dificil, e alguns apanharam das magrelas, e o Charlão foi um deles, que deu "batedeira".
Andamos mais um poquinho e mais regueiras lisas, dessa vez só Jé, Cuié e Thiago subiram os demais abortaram.
O melhor estava por vir. O Morro da paineira. Eita morrinho bonito sô. Ficamos encantado com o morro. Que por sinal era bem mais alto que o morro do "U". O Bola e o Zoinho tentaram algumas vezes porem sem sucesso. Deu siricuticu no Tíu (Polegar) e acabou enfrentando o morro, sendo o primeiro a subir, depois o Placenta, que estava tremendo de medo, mas disse que não poderia deixar de ir porque até o Tiu tinha subido, depois o Cuié (110 %)e Jé (110 %) subiram de boa também, os demais de Pira nem tentaram. Mais alguns tentaram porem sem sucesso.
Passamos por outros morros, mas estava liso e ninguem conseguiu subir.
Já era aproximadamente 16:00 horas, todos famintos e pensando no churrasco que nos aguardava, feito pelo Dilsinho.
Então partimos para a chácara, onde nos trocamos carregamos as magrelas, alguns carregaram as bigornas rsrsrsrs, e nos deliciamos com o churras.
Grande abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

jé e cuié 110% q historia eh essa? so tem os 2 aqui em pira macho pra subir morro?

Anônimo disse...

Nuss...
A minha sora de matematica(mulher do MIRUKA)flo qui eli fko "contente" por ter quebrado o braço andando de bicicleta no lago.
ela flo qui eli flo que se o braço dele tivesse ingeçado ele ia di qualquer geiito. mas pena,o braço dele ta "enfaxado".ele queria i pqkausa do churrasco e naum pa anda di mto...

Anônimo disse...

Vc subiram porque eu não estava lá!!!!!.
No próximo estarei lá !!!!