Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

sexta-feira, 6 de março de 2009

Eita calor

Saudações amigos.
Haja tupeva gelada com esse calorão heim pessoal.
Até as pedaladas noturnas estão difíceis. Pudera, com o termômetro na casa dos 30º graus, só uma sombra e agua fresca para se hidratar.
E na trilha então ????? O camelbak está pequeno. Debaixo de todos aqueles apetrechos : meia, bota, joelheira, cotoveleira, camisa, colete ...aiai ... fica difícil enfrentar essa "lua.
Mas como somos brasileiros nunca desistimos não é mesmo pessoal.
Bom, mas vamos ao que interessa.
Domingo agora 08/03 vai rolar encontro em Leme/SP. O pessoal está meio que dividido, uma vez que o ano passado foi latismável o encontro. Porém sempre tem aqueles com a consciência de que temos que prestigiar os encontros regionais.
Outros estão querendo dar um rolê em Poços de Caldas/MG. Dizem que é muito legal a trilha dos mineiros, e dessa vez com menos pedras, né Cuié ?? rs
E para aqueles que não estão dispostos a sair de Pira, provavelmente vair rolar uma volta no sabado, mesmo com esse calor danado. Mas depois rola uma tupevinha gelada no posto né pessoal ?? rsrs
Saindo ou não de Pira, esse final de semana temos várias opções.
Como sábado e domingo só tem uma vez por semana (kkkkk), vamos aproveitar né pessoal. Sempre consciente e totalmente equipados.
Um abraço a todos, um otimo final de semana e boas trilhas a todos.

Nenhum comentário: