Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 3 de março de 2009

Resumo sabadão 28/02

Saudações galera

Eita calor danado heim sô ....????!!!!!!

Bom, mas mesmo debaixo dessa "lua" saimos sabadão: Jé, Joaninha, Placenta, Dú, Zeromeia, Marcelo.

Para aquecer fizemos um esquenta no Morro ISKIZITO, onde o Fefo tirou umas fotos.

Subimos o JEEP e fomos para o circuitinho das 3 CASINHAS, que estava uma "avenida", com excessão daquela descidinha cheio de regueiras.

Foi onde os Pingolas resolveram "filar" um "arco" no sítio do Paulo, mas antes fizemos o circuitinho do MONTE SIÃO. Bom dai já viu no que deu né. Chegamos lá o Delei ja foi pegar limão, gelo e açucar, e fizemos umas 3 caipirinhas que estava um mel. kkkkk

Partimos para o circuitinho do ESPANHOL, mas antes fizemos todos os circuitinhos que antecedem o BONSUCESSO, e foi na ultima curva para chegar no BONSUCESSO que o Mauricio "beijou" pela primeira o chão. Sacudiu a poeira e paramos no pé do TOP. Esse pedaço de circuito fiz com a Lurdynha do Zeromeia, e ele de Farcão.

Como íamos para o ESPANHOL, foi a vez do Placenta tocar a Lurdynha. Acelerou tudo que tinha na tornado, que acabou capotando 2 vezes a magrela do irmão.

De motos destrocadas era vez de voltar pelo caminho que viémos, e foi naquela curvona aberta de areia que o Placenta se espatifou no chão mais uma vez. A essas alturas o Dú ja tinha enchido o Placenta de barro até no RG. kkkkkkkkk

Fomos embora, e tomamos uma geladinha no posto para recaptular os melhores momentos kkkk

abração a todos.

Nenhum comentário: