Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 30 de março de 2009

Resumo sabadão 28/03

Zeromeia

Mauricio

De pé da esq. p/ direita : Zeromeia, Cotonete, Ralfe, Tíííiu, Jé, Pipinu, Tripa
Agachados: Samuca, Marcelo, Bananinha e Placenta.
Saudações terráquios*.


((* Terráquios = quem vive na terra, ou seja, os trilheiros kkk))


Brincadeiras a parte vamos as notícias do final de semana.


Ontem teve o 7º encontro off road da Borda da Mata. Dizem ser o maior encontro de motos off road do Brasil, e os trilheiros de Pirassununga não poderiam ter ficado de fora desse mega encontro, que estava com uma projeção de 800 motos para esse ano.

Fomos muito bem representados pelos pingolas: Cuié (110%), Dú, e Tíííú. Tenho certeza que aproveitaram ao maximo as tilhas de lá, mas ficaremos no aguardo de um breve relato dos pingolas.


De volta p/ Pirassununga, sabadão estavamos ansiosos para inaugurar o novo TOP do PALMITO, que acabamos de ajeitar na sexta feira. Estavam na mesma hora de sempre : Tíííu e Bananinha, Jé e o fiote Pipinu, Mauricio e Ralfe. Dois novatos, Samuca e seu pai Cotonete.


Estava caindo uma chuva danada na cidade, porém onde andamos não caíra unma gota d´água.


Saimos e pegamos o Circuitinho do BELO, foi onde já ficamos sem um trilheiro. Saiu a corrente do Bananinha e acabou quebrando o câmbio da magrela.


A essas alturas chega o Zeromeia e seu sobrinho Heitor, que mais parecia um Tripa em cima de uma magrela rsrsrsrs.


Começamos pelo circuito reaberdo do CARRAPICHEIRO, onde Jé, Ralfe, Mauricio e Zeromeia subiram de boa, já o Samuca precisou de "umas" maozinhas para acabar de subir.


Depois partimos para o "tão esperado" TOP do PALMITO (acho quer "PARMITO" fica mió KKK). Mas acho que Eu e o Mauricio deixamos uma avenida o TOP, pois com exceção dos novatos, Pipinu e Tripa, todos subiram. O Ralfe foi o primeiro, mas na primeira tentativa ficou no meio do TOP, depois foi a minha vez, que enchi a mão em segunda no Farcaum que saiu no final do TOP enpinado ainda. Depois foi a vez do Mauricio, Zeromeia, Ralfe e mais tarde o Tííu. Achei muito bom o Top, 1,20m de largura, limpo e capinado, sem "cucuruchu". Massssss ........, poderia ser um pouco mais ingrime. Mas com certeza ainda acharemos um por aqui ainda.


Depois fomos para o MAGAZINE, onde ficamos subindo alternadamente, o LIMAOZINHO e o SUSPENSÃO É TUDO. Mas um de nós estava zambão. O Mauricio (Placenta), tentou varias vezes subir o LIMAOZINHO, mas caiu umas 3 ou 4 vezes.


PArtimos então para o RASGA TANQUE, que está uma regueira danada. Ralfe e Placenta tentaram subir, mas como falei esta impraticável.


Tíííu, Jé, Placenta e Zeromeia subiramo o BREJIM sem maiores problemas.


Já a CERQUINHA só o Placenta e Tíííu subiram.

A essas altura começava cair uma leve chuvinha e o Tripa estava muído kkk. Foi quando decidimos regressar.


Foi muito bom pessoal, ainda bem que sabadão está ai denovo né ??!!! só faltam alguns dias hehe


GRande abraço a todos e uma otima semana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que saiu na imprensa de Borda q teve trilheiro pirassununguense de moto amarela q ficou pelado no meio da trilha passando mal. Sera ? Quem seria ?

Anônimo disse...

Trilheiro com problemas de tremedeira perna bamba suador amarelão fica pelado em borba da mata só acredito pq vi a reportagem

kallel disse...

ow......
este top e novo.....
Um Abraço......

Logo logo estarei de volta.....
Um Abraço a todos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

terraquios de pira vão andar sabado04/04 ??? tem vaga para + 1

Ass.: Tripa leme

Unknown disse...

Saudações galera!!
Na sexta no feriadão vai rola uma trilhinha santa???
que horas?
Abraço a todos
PASSOCA

COTONETE disse...

COTONETE TA MANDANDO DISER QUE É P MARRAR AS CARÇAS QUE ELE TA CHEGANDO SABADAUM E VAI ACELERAR A COISA,,,, RSRSRRSRSABÇSSSS,,,,INTÉ GALERA!!!!