Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 23 de março de 2009

Trilha Domingão

Resumo enviado por Dú

Presentes:

Dú, Mauricio, Passoca, Fernando, Lucas Itapolis, Ademir, saimos rumo ao circuito do Belo, fomos até a trilha nova do Carrapicheiro onde Mauricio, Fernando, Passoca e Lucas desceram e tentaram subir mas coma o Braquiarão tava muito molhado não teve jeito. Saimos e fomos para o Rafa onde fizemos Limãozinho, Brejinho.
Saimos pelos circuitos rumo ao Top Branco e Top Quebrado, damos aquela parada no Paulão, mais não rolou caipora dessa vez, e como já era um pouco tarde resolvemos fazer o circuito do Paulão e seguimos para as 3 casinha, quando o Passoca fez a vez de cair na Ponte do Monte Sião, mas felizmente ficou tudo bem... Aceleramos nas 3 casinhas de mão cheia e dessa vez quem caiu na reguera foi o Fernando mas não aconteceu nada foi só susto e assim partimos para nossa chacará BUTEKO 06.

3 comentários:

Tratores Antigos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Claro que ficou faltando a "descrição" beeem descrita do atoleiro chegando na cerquinha....
Paçocão foi passar caiu.. e o guidão finco no barro acelerador fico marrom. Nessa já começo a chamar ajuda pra levantar o bate estaca. Eu como tava sem o pézinho da moto parei no barranco e fui ajudar. Nesse momento o Ademir tenta passar e também se lambusa no barro caindo ao lado do paçoca. Segundos depois o dú tenta bancar o espertinho e atravessar pelo mato, e se estrepa mais que todos..
Atolo o Falcão que preciso dele eu e Fernando pra tirar do sufoco.
O mais engrçado é que foi tudo quase que ao mesmo tempo! éé moçada.. isso que tava seco.. imagina se chóóóve de acordo memo.

Anônimo disse...

Ooooolooooooko heim Dú. Pq será que o Dú nao colocou essas coisas no resumo heim ?? só pq ele atolou o farcão ? eu vi mesmo que estava singelo demais o resumo, sem detalhes kkkkk
Não esquenta não Dú, sabadão ÈNOIS.
Agora o Paçoca ficar chorando pq sujou a motoca hiem ??? foi demais. Parece que ele ficou com da turma deeixa-lo pra tras kkkk.