Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dia do motociclista

Olá trilheiros
Como sabem, dia 27 de julho é dia do motociclista.
Domingo de manhã terá um desfile de motocicletas de Pirassununga com a presença de motos clubes e apaixonados por motos.
Como nós também somos apaixonados por nossas bigornas, temos a obrigação de participar desse evento, que este ano coincidirá com o Dia de São Cristovão, e terá uma procissão.
Já conversei com o Cuié, Charlão, Carlinhos, Cersão e Polegar de participarmos com as motos encarretadas para a famosa benção.
O Cuié acha que devemos ir com as bigornas sujas, então ""teremos"" que suja-las sabadão na famosa trilha das duas horas kkkkkkk
Espero que todos gostem da idéia, uam vez que fazemos parte desse universo.

Abraço a todos.
Esse final de semana alguns trilheiros foram para São Sebastião da Grama, que por sinal foi um show galera, indico para quem quer umas trilhas mais "agressivas". Até amanhã já estarei com o resumo desse passeio.

2 comentários:

Anônimo disse...

21/7/2008 | 11:31:00 - Justiça suspende ações contra Lei Seca no RS

A desembargadora Elba Aparecida Nicolli Bastos, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), suspendeu a tramitação de dois habeas-corpus preventivos contra imposições da Lei Seca, até que ocorra o julgamento de uma ação direta de inconstitucionalidade (Adin) que questiona a legislação no Supremo Tribunal Federal (STF).
Os pedidos haviam sido propostos por quatro advogados contra o secretário de Segurança Pública, o comandante da Polícia Militar, o diretor da Empresa Pública de Transporte e Circulação e o chefe da Polícia Civil.
Eles alegam que a realização do teste do bafômetro viola o direito "à intimidade e o direito à imagem". Os advogados citam liminares semelhantes concedidas no Estado de São Paulo.
A desembargadora alegou que a suspensão dos habeas-corpus, até a decisão do STF, respeita a segurança jurídica e procura evitar "tumulto e multiplicação de ações". Fonte:www.terra.com.br

* A reprodução do texto e imagens deste arquivo, somente com prévia autorização da Equipe do Portal Minha Cidade Tem | Info (19) 3561.2200 *

Anônimo disse...

Pessoal, como o "COMPANHEIRO" Jé disse, vamos andar no sabadão e benze as cadelas no domingo, logo após a benção, uma paradinha no posto Aeroclube para esfriar o radiador....

AH!! não esqueçam de avisar o Mô, porque ele não sabe mexer PC...

abs