Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Trilha na Grama

Primeiramente queria em nome dos que foram (Jé, Mauricio, Cuié, Charlão, Miruka, Luizão, Thor e Lucas), agradecer nossos amigos de São Sebastião da Grama, que nos levaram para fazer uma trilha inesquecível,
Zoinho;
Eduardo (crea);
Marco ( apedrejador de Maurício);
Mirto;
Beto;
Bola;
Thiago;
Arnaldo ( bunda mole, foi embora cedo);
e o Top de todos Zé vaca loca .
***Alguns nomes dos morros que subimos:***
Morro da Mangueira
" do Beiçola ( onde o Charles desbundou)
" do Pedregulho (onde o Cuié amarelou)
Subida do Nei Marrafão
Morro da Lua
Morro do imperio
Morro do areião (onde o Thor se esborrachou)
Morro do macaco
Morro do Pedro Gomes
Morro do Gela-Toba
TODOS SHOW DE BOLA

Bom, como ja disse foi muito bom, com muitos morros, tops, subidas e tudo mais. Claro que não lembramos de todos os nomes dos morros, mas só pelos nomes tiveram uma idéia de como são.

Começamos bem, por um tipo de erosão muitas subidas e descidas. Passamos por dentro de algumas aguas.
Só um susto. Em um dos morros, o Luizão acabou tombando a bigorna, e o Thor como sempre prestativo subiu para ajudá-lo. Só que tambem perdeu o controle da magrela e começou descer morro abaixo. Se jogou no chão e começou a bola de neve. Sorte que parou em uma arvorezinha e não tinha do que 4 cm de diametro, porque senão ia cair em um buraco.
Passado o susto continuamos a jornada. Depois de subirmos mais um morro, o Cuié foi sair para tentar mais uma vez, só que esqueceu que só pode colocar o pé do lado do banquinho (baixinho é assim msm kkk), e caiu em cima do Charlão que também caiu.
Depois fomos para um morro chamado Morro do Macaco. O Luizão estava doido para subr ele, porque no encontro não conseguira. Porem ontem ele lavou a alma e subiu tranquilo (coloquei isso porque ele fala que só coloco quando ele cai kkk). O Lucas se esforçou demais tentando vencer o obstáculo que até queria ir embora depois.
Depois fomos para um paredão de pedra que mais lembrava o SACO ENSOPADO, só que ao contrário e só tinha pedra. O Cuié, Charlão e Lucas amarelaram. Os demais subiram sem problemas.
Gela toba kkkk, (não é bem esse nome, mas não ia colocar "C", porque tem crianças kkk). Só pelo nome da pra dar uma noção do top né . Tem que subir de mão cheia, só que o danado não tem saida para cima, tem que virar para a esquerda no meio do morro. O Charlão quase voltou com moto tudo porque tombou do lado errado a moto. A sorte que nosso amigo Cuié, ja conhecia quase tudo e sempre dava a dica pra gente que sempre era a mesma "ACELEÈÈÈÈÈRA" kkk.
Esse morro no encontro o Polegar ficou com medo e acabou subindo por onde as galinhas sobem (assim ficou bom né Cuié) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Veio um tal de Morro da Lua, lembra um pouco o BREJIM, só que umas 3 vezes mais alto e com
valetas também. O Lucas, Luizão e Charlão resolveram não tentar. Eu precisei de 3 vezes para conseguir. (mas subi hehe).
Entre outros tantos morros. Tinha um morro que tinha um trilheiro da Grama, que parecia o Lemão, ligado no 220 vts. Não parava um minuto, e subia toda hora.
Tinha um de lá também que lembrava o Engolear, o famoso Vaca Louca kkkk, imagina só era igualzinho o Dú. Não podia ver nada que saie acelerando de boca aberta kkkkkkkkk.
Foi bom demaisssssssssssss gente.
Foi mais ou menos isso. Só sei de uma coisa, tudo o que passamos está na mente desses oito de Pira e o pessoal de lá.
Estamosaguardando um visita deles agora.
Abraço a todos.

2 comentários:

Pitchu disse...

kd os videos q fizeram lá, na proxima eu vou hein!

Aeww disse...

Viu tah precisando muda as fotinha du blog heim.... kkkk, ow je add o nosso blog aee na lista www.aobatudors.blogspot.com
blog sobre jogos