Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Resumo sabadão 26/07

Boas trilheiros

Como todo sábado no mesmo local e horário os presentes para o role:

Jé, Zeromeia, Lemão, Cersão, Mauricio, Polegar, Pitchu, Ramon e Ari.
Como de costume saímos acelerando sentido LUCIO antes pegando o circuitinho. Jé e Mauricio tentaram subir o RUMO AO CÉU, mas está impossível de subir, muito seco e a terra solta. Subimos o PICNIC, que também esta um “trigo” só. Mauricio, Lemão, Cersão e Zeromeia subiram na boa o Jé subiu na segunda tentativa pois na primeira parou e ao descer caiu (eu acho que só tombou kkkk). Descemos a CASCAVEL e o TUBOGÃ indo em seguida para a 51, onde só o Ari, Zeromeia e o Pitchu não subiram. Descemos o SACO ENSOPADO. O Pitchu desceu a “milhão”, e o Ari largou a bigorna que foi capotando para baixo. O Ramon quebrou a embreagem a acabou indo embora.
Fomos para o BONSUCESSO pelos circuitinhos. Pó um “fio de cabelo de ovo” o Pitchu não subiu. Faltou muito pouco para ele conhecer o alto rsrsrsrsr.
Fomos para o circuitinho do ESPANHOL, só que estava uma poeira danada, que não enxergava nada quem ia atrás.
Pegamos sentido TOP QUEBRADO, mas antes passamos pelo CAFEZINHO. Foi onde o Polegar derrubou o Jé (de propósito). Só porque ia tomar uma volta na curva da cerquinha.
Subimos o TOP branco, com exceção do Ari e Pitchu que nem tentaram, e o Zeromeia subiu pela alternativa. Quem estava ligado em 220 vlts era o Polegar com o “caverão”.
Então fomos para o TOP QUEBRADO. Aiai, uma terra solta com pedras e mais pedras. O Mauricio foi o primeiro a tentar, conseguindo só na segunda tentativa na “covardia”.
O Cersão subiu, Lemão em seguida, Polegar e Jé na terceira tantativa. O restante foi pelo caminho das “galinhas” kkkkkkk.
Partimos para o RAFA, onde subimos o LIMAZINHO. Na descida o Polegar derrubou mais um, dessa vez foi o Ptichu que se esborrachou no chão.
Atravessamos o riozinho, e subimos o BREJIM por um caminho novo que o Mauricio abriu. Depois seguimos para a CERQUINHA que também esta terrível para subir. (a moto do Mauricio vazando óleo). Mauricio, Polegar, Lemão e Jé subiram. O restante não arriscou. Pegamos um caminho diferente para ir para o Belo. O Polegar quase leva uma cerca no peito, conseguiu fazer a curva aos 48 minutos do segundo tempo.rsrs
(a moto vazando muito kkk). Como o Pitchu não estava disposto a subir a CASCAVEL, fomos embora, mas o Lemão, Cersão e Polegar fizeram o percurso sem maiores problemas.
Bem pessoal foi mais ou menos isso.
Abraço a todos e uma ótima semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Polegar, que coisa é esta de querer levar a cerca no peito......só tem um cara, que eleva cerca no peito e o Kallel...kkkkkkkk

E EM BREVE SE DEUS QUIZER ELE ESTARA DE VOLTA.