Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Resumo Domingo 13/07

Boas trilheiros ..
O Domingo foi produtivo.
Vamos aos presentes: Jé, Joaninha, Cersão, Placenta, Lemão, Zeromeia, Ademir, Fernando, Mongo, Miruka, Thor, Pitchu (fio do Luizão), Luizão e Cuié.
Bom primeiro, vamos deixar claro, que quem quiser saber porque a moto do Placenta é penteadeira de P. é só perguntar para o Luizão ....... assim como Placenta. kkkkk
8:0o horas
Agora vamos aos principais momentos: Partimos sentido LUCIO, passando pelo circuitinho. Depois subimos o PICNIC. Mas antes o Cuié abriu um "desvio", chamado de "abortador do Cuié" rsrs, isso mesmo a bigorna desgovernou e o meninão que não estava em um de seus dias acabou caindo (1ª vez). Depois descemos o RUMO AO CÉU, para tentar subir, mas nem Cersão, Miruka e Thor conseguiram, pois está muito seco e a terra esta muito solta. Aliás já esta aberta as apostas para ver quem vai ser o primeiro a subir o RUMO AO CÉU. Descemos a CASCAVEL e Lemão, Jé, Luizão, Miruka, Cuié e Thor desceram também o TOBOGÃ para despois subir. Todos subiram bem com exceção do Luizão que tombou a magrela que até entortou o guidão. Depois subimos a 51. Alguns mais de uma vez.
Fomos para a descida do SACO ENSOPADO, foi onde o Placenta deixou cair a penteadeira de P. no chão (1º capote kkk, isso mesmo caiu mais vezes kkkk), antes da pedra. Quem ficou chateado foi o Pitchu, ele disse ao Mauricio que aquele lugar era dele cair kkkk. O Ademir também quase tomou um chão.
Saimos acelerando sentido BONSUCESSO, mas sempre passando pelos circuitinhos. Com exceção do Ademir e do Pitchu que pelo menos tentou varias vezes subir, foram os unicos que não subiram.
Daí fomos para o circuitinho do ESPANHOL que o Miruka e o Thor não conheciam. Aceleramos bastante, eu até sai da pista hehe.
Depois fomos para o TOP BRANCO. O Cuié caiu denovo ( 2ª vez). O Fernando (XL) também caiu 2 vezes e o Mongo conseguiu na segunda vez. Pitchu, Joaninha e Ademir preferiram não arriscar. Logo em seguida tinha o TOP QUEBRADO, esse sim estava um pouco difícil de subir. O Placenta subiu na "covardia", foi colocando o pé durante toda a subida. Cersão e Jé subiram sem maiores problemas, já os demais precisaram mais de uma chance para conseguir vencer o top. O Luizão quase teve um filho final do top de tão cansado que estava. O Thor que acabou por levar sua magrela.O Cuié caiu mais uma vez. O Zero meia tentou algumas vezes, e acabou pelo caminho alternativo. Joaninha, Pitchu e Ademir nem tentaram de novo.
Saimos sentido MAGAZINE, onde queriamos conhecer a TRILHA 3. Tinha um barreiro para atravessar. O Fernando (XL) atolou até o "RG" no barro kkkk mas tirou a magrela. O Pitchu se enroscou e o Thor levou a magrela. O Joaninha se enrolou também e foi parar no meio do brejo rsrsrs, e o Ademir no finalzinho também tombou a bigorna.
Pegamos a TRILHA 8 e na subida da goiabeira o Mô levou mais um tombo. Na saida o Zeromeia notou que seu pneu dianteiro estava furado, então ele e o Joaninha resolveram voltar.
O restante do pessoal resolveu fazer o TOBOGÃ e CASCAVEL pelo Belo, ou seja, desde o começo ao contrário. O Mongo e o Placenta vieram embora. Eu, Lemão e Cuié ficamos esperando o restante do pessoal no final da trilha. Demoraram porque o Ademir se enroscou. Mas depois de um tempo todos sairam da trilha.
Já eram 13:00 horas aproximadamente, e todos satisfeitos, pelo Domingo "produtivo". Então voltamos embora.
Bom pessoal, foi mais ou menos isso. Se esqueci de alguma coisa, coloquem como "comentário".
abraço a todos, e ótima semana.
Final de semana tem mais ...... com muita moto na vêia.

4 comentários:

Pitchu disse...

Ta na hora de me adicionar nos nomes dos trilheiros já. Ou ainda não passei no teste, rs.
Alias se quiser saber meu nome, é Marcel.

Anônimo disse...

E ISTO AI PITCHU......

UM ABRACO A TODOS ESTOU COM SAUDADE DOS GRANDES AMIGOS

Anônimo disse...

Marcel .... nunca imaginava, mas trilheiro Pitchu, já está adicionado. Agora so precisa subir o BONSUCESSO para o batismo né véi.

Anônimo disse...

Olha só. Estou torcendo para o "EM BREVE", vir forte, pq senão vou pisar na guela dele.
haishaishaiushaiushaius