Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Resumo trilha feriadão 09/07

Olá amigos...
Bom, como sabem feriado. A Revolução Constitucionalista de 1932, Revolução de 32 ou Guerra Paulista, foi o movimento armado ocorrido no Brasil entre 9 Julho de 1932 a 2 de Outubro 1932, onde o estado de São Paulo visava à derrubada do governo provisório de Getúlio Vargas e à instituição de um regime constitucional após a supressão da Constituição de 1891 pela Revolução de 1930. Por esse motivo de ser só feriado no estado de São Paulo.

Isso é só para saberem porque foi feriado né gente ..... Mas deixemos as revoluções de lado e vamos aos principais momentos da trilha.

Presentes as 8:00 horas conforme combinado : Mauricio (Placenta), Tuco, Lemão, Cersão, Luizão, Pitchu, Jé e Carlinhos (Joaninha). Até que não estava muito frio. Saimos sentido LUCIO, passando pelo circuitinho, depois iamos subir o PICNIC, o Mô subiu, Pitchu, Carlinhos e Tuco abortaram e deram a volta pela estrada. Jé, Cersão, Lemão e Luizão abriram o "pé" do RUMO AO CÉU até na estrada para ver se conseguiamos subir, mas ainda não deu. O Cersão tentou 3 vezes e o Jé uma, mas sem sucesso, mas a continuação do Top ficou show. Então subimos também o PICNIC. Encontramos com todos e descemos a CASCAVEL e TOBOGÃ (Jé, Luizão, Lemão e Cersão). Subimos e fomos para a 51. Descemos o SACO ENSOPADO, onde o Pitchu quase capotou. Fomos acelerando até o BONSUCESSO pelos circuitinhos. Subimos o BONSUCESSO, o Joaninha subiu umas 3 vezes, enquanto o Pitchu tentou umas 3 vezes mas infelizmente não conseguiu. Passamos pelo cirvuitinho do ESPANHOL, onde o Lemão deu um "beijo" na areia. Em uma curva perdeu a frente da 062 e veio ao solo. Fomos sentido TOP QUEBRADO, descemos o TOP BRANCO, foi onde descidimos pegar a trilha fechada. Nossa, mas estava um atoladô danado. O Tuco afundou até o tanque no brejo. Mas todos subiram a trilha fechada depois sem maiores problemas. Fomos para o MAGAZINE. O Pitchu ja beijou o chão na descida. Jé, Lemão, Cersão e Luizão subiram o LIMAOZINHO, enquanto isso, o Pitchu estava enrolado lá embaixo, até levar um capote onde rachou o radiador da magrela. Jé tentou subir o BREJIM mas ficou na valeta, mas o Cersão tentou pegar uma alternativa que o Mô acabara de abrir, mas foi pelo caminho tradicional e subiu. Como o Pitchu precisaria ser puxado, resolvemos ir embora. A moto dele veio puxada pelo Cersão tendo o Luizão na boleia. Isso já era 12:00 +-.
Bom pessoal, foi mais ou menos isso.
Só sei que foi muito bom.
Sabadão tem mais, as 14:00 horas.
Abraço a todos.

5 comentários:

Pitchu disse...

Pô! eu acho q esse tal de Pitchu ta atrapalhando muito o desempenho da equipe, rs. O cara é muito ruim, rs. Abraço galera ate a proxima.

Anônimo disse...

Ve-la Pitchu, o negócio é esse mesmo, ser brasileiro e nunca desistir. Se vê só, o Mauricio, anda ja faz uns 8 anos, e até hoje não aprendeu a andar kkkkkkkkkk.
Sabadão é nois de novo.

Anônimo disse...

Em Breve

Anônimo disse...

ELE ESTA VOLTANDO **EM BREVE**

Anônimo disse...

kkkkk... da nada Pior é o placenta com aquela Puta britadeira....kkkkkkkkk