Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Resumo de sabadão 30/08 - enviada por Zeromeia (o comediante)

Estavam presente: Zero Meia, Willian e Polegar, pois como sempre o Placenta é o atrasado.

E como de costume, o estúpido do Placenta cortou todo o perímetro do nosso bar com aquele cavalete de SAEP e aquele pneu careca, e o educado do Polegar acabou acompanhando a graça. Bom, enfim, saímos.

Os dois irresponsáveis na frente e os dois responsáveis um pouco mais atrás ”Zero Meia e Willian”.

Tinha passado uma chuvinha, a estrada estava muito boa, firme como nunca. Pena que em alguns pontos choveu um pouco mais, formando algumas poças. Vixi, passar em dois numa mesma poça não dá certo. E foi ai que o Placenta deu um banho de água no Polegar. Ele chegou a tirar uma tilápia dentro do capacete.

Seguimos para a cascavel de baixo pra cima. Estava como uma avenida aquela subida (igual diz o Jé). Parece que aquelas raízes e as pedras estão ficando mais gente boa a cada subida.Saímos do mato e descemos o rumo ao céu.

Ai ai ai... o chão já afirmou um pouco por causa do chuvisqueiro. E chegando lá, começam os primeiros dois machões de importadas nas tentativas sem sucesso de subir o tão desejado Rumo ao Céu. Tentam uma vez, tentam duas, tentam três...e nada! Daí, vem nosso amigo Willian (um exemplo de cidadão) e sobe fazendo bonito! Quase chaga a dar um beijo numa mamica-de-porca lá em cima de tanta felicidade (é claro que com uma certa arrogância). Bom, e como nós três não subimos, fomos pelo magazine.

E chegando lá, a surpresa. O pneu da caveirinha começou a vazar! Mas como todo telheiro é valente, spray nele e vamos pra frente. Fizemos o estradão sentido ao sitio do Rafa. Nas curvas dava pra ver o pneu de trás ultrapassando o da frente...e coisa boa! Descemos o pasto, subimos o limão (outra avenida) e sem perder muito tempo somos para o brejinho.

Mas a caveirinha estava de mal com o Polegar, e ele teve que ir embora. Bom, ficaram só os dois educados e o malcriado. Subimos gostoso o brejinho, e lá em cima, uma parada para planejamentos, falar dos bons mecânicos e dos amigos que não andam mais de moto.

Nossa, coitado dos nossos amigos Jé, Bertanha e Carlinho. Acho que vocês precisam ir logo freqüentar as trilhas nem que for só pra ficar nos pontos de parada pra defesa. Há, num dos planejamentos esta marcar um encontro aqui em Pirassununga e convidar todos os trilheiros da região. Vamos cobrar R$100,00 da inscrição, com direito apenas de uma camiseta regata Hering na cor laranjada. Serão três pelotões, e os guias de cada um será: Placenta, Polegar e Jé.
O Willian e o Zero meio ficam nas curvas cada um com uma ambulância.

Domingo que vem, tem Ouro Fino!

Abraços a todos!

06

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero fazer parte da comissão do encontro.
Com certeza não vou pagar, 100 conto é foda..kkk

Sabadão tamos aí...a TB está na Geladeira.

Abs