Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

domingo, 14 de setembro de 2008

Resumo trilha sabadão 13/09

Ola amigos.
Sabadão rolou mais uma vez o rolê de sabado. Foi uma pena que a chuva caiu só no Domingo, mas mesmo assim foi legal, mas precisamos abrir novas trilhas.

Queria fazer um convite ou convocação como queiram. De sabado que andarmos e Domingão cedo abrir novas trilhas. Espero uma posição de voces.

Vamos aos fatos de sabadão.

Compareceram no Zeromeia na hora marcada: Lemão, Cersão, Fefo, Passoca e claro o Zeromeia.

Fora do horário, ou seja, atrasados chegaram: Jé, Placenta, Engolear e Joaninha.

O primeiro pelotão foram sentido Belo, subiram o TOBOGÃ e a CASCAVEL e depois tentaram sem sucesso o RUMO AO CÉU. Então retornaram descendo a CASCAVEL, onde acabamos nos encontrando. Como o Joaninha não tinha conseguido subir o TOBOGÃ o passoca tentou com o DTzão, porem só trouxe a bixinha no peito sem sucesso, indo por baixo pela "alternativa".

Lemão, Cersão, Placenta, Zeromeia, Jé e Passoca subiram a 51. Depois descemos o SACO ENSOPADO, onde o empregado do Dú veio e pegou o farcão para descer pra ele, para não correr rsicos.

Saimos acelerando para o BONSUCESSO pelos circuitinhos. Ta uma valeta lascada o top, mas subimos sem problemas, inclusive o Joaninha mais de uma vez, assim como o Engolear, que aliás tava que tava.

Partimos para a CERQUINHA, e quando todos chegaram lá ficamos sabendo que o PLACENTA tinha tomado um "chocolate". Como o PLACENTA só anda atrás, quase ninguem viu. Ele alegou que ia tentar passar o Zeromeia quando caiu, mas acho que a cachorrada estava fazendo xixi na roda dele quando "beijou" o chão kkkkkk.
Jé, Cersão, Lemão e Passoca subiram a CERQUINHA, os demais não arriscaram.

Já no BREJIN, o Engolear tentou uma, mas na segunda o meninão "tava" lá em cima juntamente com Zeromeia, Jé, Lemão, Cersão, Placenta e Passoca. Fefão e Joaninha tentaram mas não conseguiram, aliás o Joaninha ja tinha caido algumas vezes parado. Sorte que ele é redondinho e sai rolando kkkk. (brincadeirinha em tiozim).

Atravessamos o Riozinho do Rafa e o Cersão, Placenta e Lemão (na segunda tentativa) subiram a GIROLANDA, e os demais ficaram lá embaixo vendo as magrelas sumindo no meio do mato.

Subimos o LIMAOZINHO, e fomos para o TOP QUEBRADO. Primeiro subimos o TOP BRANCO e depois sim fomos para o TOP QUEBRADO, que por sua vez esta ruim por causa das pedras soltas. Mas Placenta, Cersão, Passoca, Lemão (depois de algumas tentativas), Jé e Zeromeia subiram.

Depois desta voltinha viemos embora com a alma lavada.

7 comentários:

Fefo disse...

vídeo do pessoal subindo o Top Branco nessa última trilha:

http://www.youtube.com/watch?v=IIXG5HNxPQQ

a qualidade ta ruim pq foram feitos com celular.

obs.: Jé, se não der pra colocar esse vídeo na página principal pelo link, me avisa que eu te passo o arquivo por email.

Anônimo disse...

Ow....Moçada só faltou eu, no sabadão.....
Um Abraço

Anônimo disse...

vão treinando bastante pois eu estou quase voltando, o gafanhoto estava em fase de reforma e voltando quero deixar uma tal de CR250 vermelhinha e branca no chão pq aki tem braço
kkkkk

Anônimo disse...

Jé, você tá avisando esse pessoal que vai de vez em quando que cada semana que não participa é uma cx de Tupeva que tem que levar!!!!

PS. Acho que vou ficar bêbado...

Anônimo disse...

E o novo comandante da trilha é o Cersão. O Placenta só acata!

Anônimo disse...

O pessoal ja tão esquecendo do "sapo albino" joga sal no sapo kkkkk

Anônimo disse...

preparem as plantações pois o GAFANHOTO está de volta.
ABRAÇOS