Trilheiros de Pirassununga - Minhoca Atolada**** Tropa do Brejo****Barro no Zóio***

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Resumo trilha Domingo 31/08 - enviada por Pitchu

Galera, rolou também uma trilha Domingão em Brotas, e o Pitchu passou o resumo pra gente.
Trilha Brotas.
Foram para Brotas no sábado a tarde: Thor, Pitchú, Miruka, Luisão e Franceschini.
No domingo após uma noite mal dormida devido a pessoas insanas presentes no local acordamos as cinco e meia da manhã, descarregamos as magrelas e partimos por volta das sete e meia com execessão do Luisão por contusão muscular, após uma longa procura achamos o caminho para a trilha dos escravos, então partimos para dentro dela, descemos até o riachinho, e andamos muito por dentro dele, que por sinal é uma das melhores partes da trilha.
Depois subimos a trilha da abelinha, depois descemos uma trilha que eu não me lembro o nome e voltamos ao riachinho e andamos mais um bom tanto dentro d´agua, com o Franceschini jogando barro em todo mundo. E resolvemos fazer a trilha dos escravos ao contrario, ou seja, subindo.
Quando tudo parecia tranquilo e calmo o Pitchú não descepcionou novamente, caindo dentro de um buraco no final da subida, mas subiu sem maiores problemas. No final pegamos os carreador de cana em altíssima velocidade para voltarmos a base e queimarmos aquela carninha e tomar o nectar dos deuses.
Chegamos em Pirassununga por volta das 16 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que vamos ter que chamar o Luizão de "Trandilax" (remédio para dores musculares), ou Dorflex...kkkkk